domingo, 10 de setembro de 2017

Suplica religiosa

Como caíste do céu,
Oh estrela d’alva, filho da aurora!
Como foste atirado à terra,
Vencedor da nações!
E, no entanto, dizias no teu coração:
Hei de elevar meus filhos a mais perfeita gnose.
Para que cada filho meu ande lado a lado comigo pelo caminho da luz, do conhecimento e sabedoria
Estabelecer-me-ei na montanha da Assembléia,
nos confins do norte.
Elevarei meus filhos e então eles assentarão ao meu lado e irão regozijar em todas as  bençãos eue Eu irei lhes conceder
E, que meus filhos não sejam precipitado ao Xeol,
nas profundezas do abismo.
Os que te vêem fitam os olhos em ti,
e te observam com toda atenção, perguntando:
‘Então este é o Deus a que muitos condenam e o temem por não saberem a verdade?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 6 VIRTUDES SATÂNICAS 1- Egoismo - O verdadeiro egoísta é simplesmente aquela pessoa que tem a si mesmo em grande apresso e por isso não t...