domingo, 10 de setembro de 2017

CREDO LUCIFERIANO

Salve a ti: Lúcifer! A Luz de Iluminação. Pois é por ti
Acaso olho a minha própria mente tomar vista. Venha o teu reino, o teu reino
será feito abaixo como é tão acima. Tu és a Soberania

dos Céus, é o rei da terra, o Senhor da Luz e
o Príncipe das Trevas. Santificado seja o teu nome.

Oh Grande Luz de Presença indizível, aumente a fúria
do meu fogo e queime a escória que caminha ao meu lado, que eu possa
irradiar a luz. Liberte-me do meu passado e me liberte de
meus limites.
Enche-me com a sua presença e me cubra com vossa luz, que eu seja
consumido pelo fogo imortal que é a minha força.
Transmuta-me em uma coluna incorruptível de Luz sobre o
mundo, que emana uma estrela sobre a coroa de majestade.
Tu és o Fogo Imortal e a Luz de Iluminação, para sempre irei
honra-lo e exaltar seu nome entre os 4 cantos do mundo.
Cubra-me com vossas asas e me faça seu filho!
Tu és o portador da luz! Tu és a luz do meu caminho que me conduz pelas estradas incertas da vida.
Que faça sua justiça me mostrando aqueles que são dignos de serem chamados de irmãos e irmãs!
Que assim sejas assim serás.
Ethan

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Mentor Lucifer jamais abandona um filho adorado seja

      Excluir
    2. O mentor de força gloridicado seja ele o rei de poder Lucifer heta,heta,heta,heta,heta,heta, heta...

      Excluir
  2. Glórias e honra ao soberano Ser da luz LÚCIFER

    ResponderExcluir
  3. Lucifer seja honrado e adorado meu anjo de luz

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja assim sera ethan meu Pai

    ResponderExcluir
  5. Pai da iluminação e libertação do Espírito Pai Lúcifer Ethan

    ResponderExcluir
  6. Ele a luz da humanidade do meu caminho já me deu tudo que quero Ethan,Ethan, Ethan, Ethan ,Ethan,Ethan,Ethan

    ResponderExcluir
  7. Vel melan avaga punintaza duque buni da prosperidade

    ResponderExcluir
  8. Agios Lucifer,dono desta terra
    Meu rei,senhor da luz e da inteligência.faca sua filha prosperar sempre em todas as áreas.assim seja,assim sera.Ethan

    ResponderExcluir
  9. LUCIFER SALVOU MINHA VIDA QUANDO EU MAIS PRECISEI DE DEUS E JESUS ELES NÃO MIAJUDARAM MAIS LUCIFER FOI FIEL AGORA EU TAMBÉM SEREI LOUVADO SEJA LUCIFER

    ResponderExcluir
  10. Perdão pelo medo que sentia...salve Lúcifer...

    ResponderExcluir
  11. Ave lúcifer!Deus do conhecimento,da sabedoria 🌟 Que assim seja,assim será... E assim,luz se faz...

    ResponderExcluir

AS 6 VIRTUDES SATÂNICAS 1- Egoismo - O verdadeiro egoísta é simplesmente aquela pessoa que tem a si mesmo em grande apresso e por isso não t...