domingo, 10 de setembro de 2017

ORAÇÃO A APEP


Das entranhas da Terra esquecida
Sob a lápide do ego imolado
Nasce o desejo de Libertação
Nós te saudamos, oh Serpente Negra do Caos!
No Vosso silvo poderoso habitam fagulhas destrutivas
Causadoras das agonias mais lacivas
Quebre os vasos e ressucite os escolhidos!
Acorde do teu sono mais profundo
Acalme os oceanos de nossas almas sedentas pelo saber
Mostre a todos tuas presas manchadas pelo sangue profano
Abra teus olhos preciosos como a mais rara das jóias
E destrua o Sol que arde nos meus!
Maldito Sol causal que ilude com formas desprezíveis!
Apep, Dragão Negro de fúria apocalíptica
Pelo teu nome sacrificamos Maàt
E abrimos os sete infernos na Terra seca
Entre pela minha coroa e coloque teu couro em meus sentimentos
Deixe as chamas destruidoras invadirem meu eu e me torne uno com tua fonte primal!
Glórias Aphopis!

Glóris Serpente negra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 6 VIRTUDES SATÂNICAS 1- Egoismo - O verdadeiro egoísta é simplesmente aquela pessoa que tem a si mesmo em grande apresso e por isso não t...