domingo, 10 de setembro de 2017

Litania Obscura

Senhor dos sete infernos, vigia-me...
Deus das milícias diabólicas guia-me
Cria imaculada celeste das asas negras...
conduza-me por vossas veredas aniquilando
meus inimigos que ousam me afrontar.
Pai sedento e destruidor ouve minha prece
Eleva-me diante de vosso trono e destrua
aqueles que se opõem contra vosso reino,
Segundo minha vontade aniquilando aqueles
que eu apontar os nomes diante vosso altar negro
Cubra-me com vossas asas majestosas , vista-me com vossa armadura,
que vosso escudo seja minha proteção,
Vosso poder destruidor seja minha espada
Faça com que aqueles que me afrontam caírem a meus pés como vermes..
Elevai-me no mais perfeito estado de gnose...
Que meus inimigos e opositores ao verem vossa gloria
caiam derrotados,
Que o esplendor de vosso poder seja visto
em meus olhos, pois sou o verdadeiro escolhido para
ascensão de vosso trono.
Se assim for necessário, lutarei em batalhas para defender vosso nome enquanto uma gota de sangue restar em minhas veias.
Seu nome será reconhecido como o verdadeiro Deus dos mortais, seus filhos entoaram melodias a vosso nome.
A verdadeira luz será reconhecida,
E vós serás amado como Pai, amigo e irmão.
Assim sejas
Assim serás
Ethan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 6 VIRTUDES SATÂNICAS 1- Egoismo - O verdadeiro egoísta é simplesmente aquela pessoa que tem a si mesmo em grande apresso e por isso não t...