domingo, 10 de setembro de 2017

Sutra da morte

Oh, barqueiro, senhor da passagem, tenha compaixão
dessa humilde alma a qual foi condenada, levai-me
e protegei-me de minhas aflições, aniquila todos que
aqui me colocaram, ouça minhas suplicas;.
Revista-me com vosso manto consagrado,
seja meu guardião, me ampara em vossas
asas majestosas deslumbrando-me nas águas
encandecestes e embriaga-me com orvalho
que brota das grutas infernais, do submundo
fazei de mim, um habitante de vosso mundo
elevai minha alma a ser da mesma equivalência
e depositei em minha essência vosso poder. 
Assim sejas
Assim seras
Etham
Ágios oh Caronte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 6 VIRTUDES SATÂNICAS 1- Egoismo - O verdadeiro egoísta é simplesmente aquela pessoa que tem a si mesmo em grande apresso e por isso não t...