domingo, 10 de setembro de 2017


ORAÇÃO A LEVIATHAN

Leviathan! Grande Deus Obscuro do mar, deixe suas águas de fluxo vingativo fluírem através de mim e faça com que meus inimigos vejam seu poder e glória.
Grande serpente marinha, senhor das tempestades e Deus da vingança envia sua fúria contra aqueles que ousam se levantar contra aquela que a Ti foi consagrada e destrua meus inimigos um a um e façam com que eles implorem por misericordia, que meus inimigos reconheçam seu poder e tremam diante de mim.
Que meus inimigos sejam devorados e dizimados em uma onda de medo e dor.
Lance um turbilhão de proteção ao meu redor para que qualquer coisa sagrada ou profana que venha me prejudicar possa ser aprisionada e destruída.
Agios Leviathan, Senhor das Tempestades e Portador do Medo.
Que assim seja!

Assim se faça!
Ethan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 6 VIRTUDES SATÂNICAS 1- Egoismo - O verdadeiro egoísta é simplesmente aquela pessoa que tem a si mesmo em grande apresso e por isso não t...